15
- fevereiro
2016
Posted By : assessoria de comunicacao
Comentários desativados em Convoção – Fórum Estadual Extraordinário da Undime/PE
Convoção – Fórum Estadual Extraordinário da Undime/PE

Ofício Circular n.º 04/2016.

Recife, 05 de fevereiro de 2016.

Prezado(a) Sr.(a),

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, Seccional Pernambuco – UNDIME/PE, têm o prazer de anunciar e, ao mesmo tempo convidar V.S. e demais membros da instituição que ora representa, à participação no FÓRUM ESTADUAL EXTRAORDINÁRIO DA UNDIME/PE, cujas discussões abordarão temáticas alusivas ao Sistema Nacional de Educação: “Educação Municipal e o Sistema Nacional de Educação”; “Alfabetização e letramento” e “Educação, Direitos Humanos e diversidade: uma construção possível”.

O evento ocorrerá nos dias 08/03 (terça-feira), das 14h às 17h, e 09/03 (quarta-feira), das 9h às 17h, em Recife∕PE. Para fins de cobertura de despesas com a realização do evento, será cobrada uma taxa de inscrição, no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) por participante.

Convém informarmos que serão disponibilizadas apenas 300 (trezentas) vagas, sendo encerrada a oferta quando o número de inscrições efetivadas alcançarem esse limite. Consideraremos inscritos(as), aqueles(as) que preencherem o formulário http://zip.net/bmsQpN, e encaminharem para o e-mail undimepe@gmail.com o Comprovante de Depósito ou Transferência Bancária na seguinte Conta: Banco Santander, Agência 4048, Conta-corrente n.º 13.000059-2 – CNPJ: 12.859.161∕0001-14.

Encaminharemos em breve a Pauta com a Programação do Fórum, a fim de que sejam apreciadas a distribuição das Mesas e suas temáticas, que pensamos ser de grande pertinência aos profissionais da educação de Redes Públicas e Privada – sejam Gestores(as), Coordenadores(as), Técnicos(as), Professores(as), corroborando a atuação desses nos exercícios de suas funções.

À medida que agradecemos por sua atenção, colocamo-nos à disposição para esclarecimentos, pelo e-mail supracitado ou pelos telefones: (81) 3251-8021/ 6213.

Cordialmente,

Dirigente Municipal de Educação de Goiana
Presidente da UNDIME/PE