São muitas as dificuldades existentes no dia a dia de um gestor educacional. Gerir uma instituição e garantir alto nível de ensino não é tarefa fácil. Por isso, ele precisa ter como seu braço direito a secretaria escolar, que deve prestar serviços de qualidade e garantia de apoio técnico e administrativo à direção, para que esta possa se focar em outras atribuições.
Pensando em proporcionar às instituições de ensino básico assistência às questões pertinentes de uma secretaria atualizada, a HUMUS promoverá, no dia 8 de junho de 2017, o Curso: Secretaria Escolar – Gestão e Legislação. Destinado a secretários, diretores, coordenadores e demais interessados na área, o evento tem como objetivo motivar esses responsáveis, compartilhando dados atualizados, tendências e estratégias dos processos de gestão, que garantam padrões elevados de qualidade.
Os dois módulos do programa apresentarão os temas “Legislação: Aplicações e Implicações na Secretaria Escolar” e “Técnicas de Gestão para Secretários Escolares”, e serão ministrados pelas especialistas Marcela Câmara Carnevalli, do Colégio São Camilo – Cardeal Motta, e Profa. Ione Cordeiro dos Santos, do Colégio Bandeirantes.
A capacitação ocorrerá no Novotel Jaraguá, em São Paulo/SP.
O SINEPE PE apoia esse evento e seus associados possuem 10% de desconto. Para isso, basta inserir o código “SINEPE PE” na ficha de inscrição.
Aqueles que fizerem suas inscrições até dia 24 de maio poderão ainda aproveitar os valores especiais oferecidos pela HUMUS.
Para mais informações e inscrições, acesse www.humus.com.br/curso-secretaria-escolar ou entre em contato com a HUMUS: 11 5535.1397 | humus@humus.com.br.