18
- fevereiro
2020
Posted By : assessoria de comunicacao
Comentários desativados em Continuam abertas as inscrições para o GEduc 2020
Continuam abertas as inscrições para o GEduc 2020

A tecnologia está transformando o mercado de trabalho, as relações sociais e toda a infraestrutura que nos cerca. A velocidade dessas mudanças é tão rápida que falar em educação do futuro é dar um passo à frente do que ainda é desconhecido. Como projetar o futuro se ainda tentamos descobrir as consequências dessas mudanças no presente? Como preparar as novas gerações para um futuro ainda incerto?

A busca por essas respostas é o fio condutor da 18ª edição do GEduc, maior congresso de gestão educacional do país, e que traz como tema neste ano a “Disrupção na Educação”. Voltado para gestores privados da Educação Básica e Superior, educadores e demais públicos de interesse do segmento, o evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de março no hotel Maksoud Plaza, na capital paulista. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link.

Pensar em novos modelos de gestão é hoje o maior desafio da educação brasileira. Nas escolas, a tecnologia não é mais vista apenas como ferramenta, mas como parte do DNA do processo de aprendizagem. Por outro lado, a geração alfa, nascida 100% em um mundo digital, também precisa sair do mundo online para trabalhar em grupo e colocar a mão na massa. “O século XXI demanda não apenas domínio de programação e algoritmos, mas também de habilidades socioemocionais”, afirma Sonia Colombo, diretora da HUMUS, consultoria que há mais de 25 anos desenvolve capacitações e serviços para o aperfeiçoamento de gestores educacionais, entre elas o GEduc.

O congresso contará com nomes como o futurista Tiago Mattos e o jornalista Caco Barcelos falando sobre os desafios da educação no futuro e sobre a formação de jovens empreendedores. João Paulo Pacífico, CEO e fundador do Grupo Gaia, e Eduardo Mufarej, fundador do RenovaBR e da Alicerce Educação, contribuem com seus olhares sobre lideranças inspiradoras. Também participam a especialista em Estudos de Futuros no Brasil, Jaqueline Weigel, e o diretor presidente do Grupo SEB, Chaim Zaher. Serão mais de 60 palestrantes e cerca de 30 horas de imersão discutindo as tendências e o futuro da Educação. Haverá Fóruns sobre Educação a Distância, Inovação Acadêmica, Governança Corporativa, EdTech, Gestão de Pessoas, além de um Workshop e uma Jornada de Marketing Educacional, entre outras atividades. Confira a programação completa em www.geduc2020.com.br.

Durante o evento também será possível conhecer os vencedores do Prêmio Nacional de Gestão Educacional – PNGE, criado com o objetivo de fomentar práticas pedagógicas inspiradoras implantadas por instituições de ensino básico e superior.

Área de expositores: Além do Congresso, o GEduc oferece uma área de exposições de produtos e serviços aos visitantes. Empresas e organizações irão apresentar suas inovações, nos mais variados campos da educação, como habilidades socioemocionais, steam, sistemas de ensino, bilíngues, entre outros. Dentre os expositores, estarão presentes AWS, Maple Bear, Mind Makers, Mind Lab, Conexia, Zoom, Be – Bilingual Education, Geekie, SAS, Seven, CNA, Escola em Movimento, You – Bilingual Education, School Picture, entre outros.

Serviço:

GEduc – Congresso Brasileiro de Gestão Educacional
Data: 25, 26 e 27 de março de 2020
Local: Hotel Maksoud Plaza – Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista, São Paulo
Site oficial do Evento: www.geduc2020.com.br
Contato: (11) 5535-1397 / humus@humus.com.br

Sobre o GEduc (www.geduc2020.com.br) – O maior congresso de gestão educacional do país acontece há 18 anos em São Paulo, reunindo os principais players da área para três dias de imersão que envolvem palestras, encontros e debates de alto nível. O evento é realizado pela HUMUS, empresa que realiza capacitações para gestores de universidades e escolas, além de possuir soluções em consultoria e seleção de profissionais – serviços também exclusivos para o segmento educacional. Com palestrantes de renome, o GEduc é um ponto de encontro obrigatório para os gestores educacionais brasileiros.